15 de julho de 2013

[Sto.] Clinique meu de cada dia!!


Tenho a pele muito oleosa e mesmo já tendo feito tratamento com Roacutan, as espinhas voltaram a parecer (com menor intensidade)! Usar hidratantes e protetores inadequados ao meu tipo de pele, sem dúvida favoreceu ao reaparecimento delas! A uns três anos por indicação de uma amiga comecei a usar os 3 Passos da Clinique e não larguei mais, amor total por eles!!


Faço um verdadeiro ritual todo santo dia ao acordar e antes de dormir! No inicio senti a pele descamar e repuxar um pouco (o negócio é poderoso mesmo), então passei a usar o Clarifying Lotion (no meu caso o numero 3 para pele oleosa) uma vez ao dia até a pele se adaptar! Uso primeiro o sabonete liquido e enxáguo, depois com um disco de algodão umedecido na loção esfoliante passo em todo rosto e pescoço, mesmo depois de lavar o rosto com o sabonete você percebe que o algodão ainda retira sujeira/maquiagem da pele, sem enxaguar espero secar um poco e passo o hidratante (uso o hidratante a base de gel para pele oleosa), ele é fácil de espalhar e é absolvido rapidamente, a pele fica sequinha mas com o aspecto de hidratada! Por fim passo o protetor solar (uso o Sun Max Acqua Oil Control)! 
Gosto muito também do sabonete em barra da Clinique, deixo dentro do box e sempre que vou tomar banho lavo o rosto com ele, esse dura muuuito!! 
Quem quiser testar a linha antes de fazer um investimento maior, pode começar pelo kit de Introdução, esse uso em viagens, facilita pelo tamanho já que os frascos da linha normal são bem maiores! 
A dois meses comecei a usar em paralelo com os produtos da Clinique o Blemish + Age Defense por indicação da dermatologista e estou em love com ele também, mas estou esperando terminar o primeiro frasquinho pra tirar minhas conclusões!

2 comentários:

  1. Amiga que maravilha,
    tem que se cuidar mesmo, eu tento fazer esse ritual todos os dias, mas preciso de mais disciplina para isso!

    Vc está cada dia mais linda, bjossssssssss
    iris mUssi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada! Você que ta lindona!! =)
      Acostumei a fazer a limpeza da pele logo após escovar os dentes, assim não esqueço! Hoje já é algo mecânico, acostuma e vira rotina mesmo!!
      Bjsss

      Excluir

Blogger Templates by Blog Forum