6 de abril de 2011

Tudo novo de novo...



A exatamente 1 ano, cá estava eu toda feliz com a mudança do escritório pra nossa casa (pra quem não lembra, tem detalhes nesse post aqui)! Tudo ia muito bem obrigada, me realizando como profissional, perto dos filhos e sem o desgaste do deslocamento nesse transito louco de Salvador e redondezas... Até que o volume de trabalho aumentou de tal forma, que de prazeroso passou a ser desgastante e cansativo!

Como a merda nunca vem só, fiquei sem empregada que passou a ser diarista e só poder vir duas vezes na semana! Quem me conhece sabe que é difícil eu me entregar e na maioria das vezes, pouco transpareço que no fundo estou só o bagaço e precisando mesmo é de um colo! Mais está sendo impossível aguentar a jornada de trabalho em meio a tarefa escolar de Victor, farda pra lavar/passar, almoço pra fazer e 11:30 Victor estar tomado banho, almoçado, dentes escovados e cabelos penteados pra esperar o "tio do transporte"! Sem contar a preparação do lanche natureba dele, que faço questão de fazer todos os dias! 

Essa semana fechamos com mais uma empresa e hoje Paulo viajou pra assinar o contrato, como ele não quer ver a mulher numa camisa de força, já começamos a procurar uma secretária e alugamos a sala em Lauro!

Hoje começo a encaixotar tudo e peço a transferência da linha telefônica, acredito que no sábado já esteja tudo arrumado pra segunda recomeçar a labuta!
Felipe não me preocupa tanto por já se virar bem sozinho, mais Victor terei que levar comigo até dar o horário de deixar ele na escola!

Peço muito a Deus força e sabedoria pra conduzir bem essa nova fase!

4 comentários:

  1. Ai Sofi, que dor no coração ver o seu relato...
    Fico imaginando quando for a minha hora de ter que escolher (e olha que ainda nem tive filhos rsrs, mania de sofrer por antecipação rss)
    Torço para que tudo dê certo!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Você trabalha com representação não é?! Trabalho nessa área a 8 anos e sei bem o que é isso. Tb fico imaginando qd chegar minha vez, depois dos filhos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aninha, as coisas começaram a entrar no eixo agora, graças a Deus!!!

    Mariana, também trabalho a oito anos como representante! Você bem sabe a loucura que é essa correria diária!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só fico imaginando quando eu resolver ter 1 filho, imagine 2 huhuh .. mas acho que agora as coisas vão se ajeitar né Ana !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum