12 de março de 2011

Um Francesinha metido a besta!



Achei massa a nova versão do Francesinha, pintando a unha fosca e as pontas com extra-brilho! Me ganhou e no momento é "o queridinho"!
Como meu extra-brilho acabou, usei o próprio esmalte pra pintar as pontas! É, o esmalte também não é fosco, mais me viro com o que tem... Esse é o Frisson da AH, aquele primo pobre do Particulière da Chanel (o tão cobiçado e desejado da blogosfera), usei por cima dele uma cobetura transparente com efeito fosco depois pintei as pontas com o próprio Frisson!

Essa foi a foto que me serviu de inspiração


Fica bem mais fácil se já pintar a unha com um esmalte fosco e passar nas pontas o extra-brilho! #FicaDica ;)

4 comentários:

  1. Ficou lindooooooooooooooooooooooo !!! vou ver se acerto fazer também haha mas minhas unhas tão pequenas hunf rrsrs

    bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo...curti essa francesinha.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo curtinha da pra pintar Gily, da até uma falsa impressão de estarem maior!

    Ainda quero descobrir que marrom é aquele entre o preto e o azul Duda! =/

    ResponderExcluir
  4. Simplismente ameeeiii!!! Um Arrasooo...perfeito!
    Quero usar agora no Reveillon, vai ficar ótimo com meu vestido de paetê preto com dourado, acho que vai ficar um LUXO. Nilcéia Mendonça de Miranda

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum