3 de janeiro de 2011

Recomeça...


"...Se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga


Só tenho a agradecer por tudo que aconteceu em 2010 e acreditar que será ainda melhor esse ano!
Estou numa faze muito legal e feliz comigo, em paz!
Obrigada aos amigos pelo simples fato de os serem, sem dúvida me ensinaram muito e ainda terei muito a aprender com vocês!
Um ano de muita paz, amor, saúde e se preciso for, de um bom recomeço!

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." Mário Quintana

2 comentários:

  1. amiga...vamos aumentar essa amizade nesse 2011.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Ta lindo seu blog! Quero refazer o meu,mas kd tempo?? To doidinha com o niver de Rafa!
    E ai como foi de ano? Feliz ano novo miga e q este ano seja de mts bençãos p a genteeee huhu

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum