25 de janeiro de 2011

Quem falou que seria fácil?

Ainda dou risada vendo essas fotos, mais juro que na hora a vontade que tenho é de colocar de castigo!
Quem vier aqui e encontrar o papel em cima da caixa acoplada do vaso, por caridade não coloque no porta rolo, minha cunhada achou que estava me fazendo um favor e o resultado foi esse...



Acabei aprendendo também a não colocar as compras do mercado no chão da cozinha, a não ser que eu queira encontrar um saco de farinha furado e um cachorro entalado!


Quem pensa em ter um bichinho fofinho desse, saiba que eles aprontam, fazem uma boa bagunça e de quebra te dão muita alegria!

Há... E não existe a possibilidade de descarte, a não ser que você possa descartar com ele seu coração!

6 comentários:

  1. ô DEUS, mas essa fase do morde morde passa...demora, mas passa.

    Filó rasga o jornal e as revistas até hoje. Adoraa zoada do papel.
    Ele está tão fofo.
    hauahuah

    ResponderExcluir
  2. Gente, passei um tempo sem me atualizar dos blogs e volto aqui e encontro isso?? que fofuraaaaaaaaaa me apaixonei por ele, mto lindo seu filhote kkkk que sapekinha viu hihihihih Lily tb já aprontou mto hahahahah pior foi que a única vez q ela roeu papel de verdade foi o diplome de Pedro, pense que ele vai ter q pagar 170 pra encomendar outro hauhauahauh

    ResponderExcluir
  3. Aiin, que fofo! *-*

    Sou louca para ter um cachorro, mas não posso.

    Cachorro que não faz uma boa bagunça, não é um um verdadeiro cachorro. rsrs' Faz parte.

    Naty.

    ResponderExcluir
  4. ahsuhaushuahsuausuasuash Ri muito com as fotos.
    Eu tinha um ENORME cachorro. Um vira latas que não tinha a mínima noção da força que tinha. Isso pq tinha apenas 1 ano.
    Era só eu chegar perto pra sair toda arranhada, e ele de rabinho abanando todo feliz achando que estava brincando! ahsuahsuhaush
    Infelizmente não pude ficar com ele. =/
    Ele estava crescendo demais e a casa não é tão grande.
    Mas sei que hoje ele está num lugar bem melhor, um sítio, onde ele fica correndo feito doido o dia todo! ahsuahsuhuas

    Liz
    Rata de Biblioteca ♣

    ResponderExcluir
  5. WOWN! Que safadinho (a)! Cuti,cuit.
    Shaushauhsu'
    Bjus,Sofi.
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, morri de rir com as fotos 'Haha
    E eu também tenho, mas a minha é fêmea, e confesso que quando você convive com um serzinho (não sei se essa palavra existe) desse, impossível não se apaixonar <3
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum