13 de outubro de 2010

Peter Pan no TCA

Nosso dia das crianças foi antecipado para o dia 10, demos a Victor algumas opções de presente e ele escolheu ver o musical Peter Pan!
Adorei a escolha dele, além do espetáculo ter sido lindo, podemos descansar no dia das crianças, imagino que qualquer lugar que fossemos no dia 12 estaria cheio e seria cansativo!


Só o efeito 3D que deixou a desejar, era quase imperceptível e é muito ruim ver alguma coisa no escuro com aquele óculos!
Mais valeu a pena ver os olhos de Victor brilhar a cada aparição do Peter Pan, principalmente quando os personagens apareciam voando...


Tinha uma pirata anã que o Capitão Gancho matou por engano três vezes, cada vez que essa pirata aparecia novamente Victor caia na gargalhada!
Na saída ele me perguntou se Perter Pan cresceu durante os dias que ficou aqui e eu disse a ele que sim, mais só um pouquinho que não dava nem pra perceber, mais ele já estaria voltando pra Terra do Nunca e lá ele não cresceria mais! Paulo olhou pra mim e riu, confirmando pra Victor o que eu tinha dito!


Quando a Sininho morreu, Peter Pan pediu que as crianças falassem bem alto que elas acreditavam em fadas, Victor levantou e repetiu por várias vezes "Eu acredito em fadas"! Se ele acredita, quem sou eu pra traze-lo a realidade tão cedo?


Acho que a infância passa muito rápido e precisa ser vivida por completo, com direito a acreditar em fábulas e contos de fadas! 


3 comentários:

  1. Que fofo amiga! Um dia e tanto hein? Alguma dúvida sobre o tema do niver dele? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ô Aninha
    que idade fofa.
    E a estória do Peter Pan é tão graciosa e bonita.
    E o melhor foi que o menino desde cedoe stá se interessando por uma diver~soa menos boba, por assim dizer.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pense num orgulho quando ele trocou o brinquedo pelo teatro!
    Em outra oportunidade darei o brinquedo, mais agora não já que o presente foi negociado! =)
    Bjss

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum