19 de agosto de 2010

Achado do dia


Em mais uma de minhas peregrinações pela internet atrás de e-books, eis que encontro o leituradiaria.com.
Não se trata de um e-book, mais de um "entregador" gratuito de trechos de livros que eu até então não conhecia nada parecido! 
Estava a procura de "O Diário de Anne Frank" e ao entrar no site meus olhinhos brilharam, lá estava ele em 1° lugar das obras mais lidas nos últimos 30 dias! 
Hoje fiz a assinatura desse livro e acabo de receber o primeiro trecho, uma emoção diferente de quando recebo meus livros pelo correio, mais não menos emocionante (pena não sentir a textura e o cheiro do papel). O remetente intitula-se como "Entregador", escolhi receber trechos diários de 20 minutos de leitura, mais pode optar entre 5 e 30 min! 
O funcionamento do site é simples e não requer preencher aqueles cadastros enormes, basta escolher o livro, informar os dias da semana e o tamanho dos trechos que deseja receber por e-mail. Após o recebimento do e-mail de confirmação é solicitado seu nome, sexo e idade!
Quem ainda não conhecia como eu, espero que aproveite o site e curta essa novidade!
Beijos e boa leitura diária! ;)

Um comentário:

  1. A pizzaria é a Piola no Rio Vermelho heheheh recomendo !!!

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum