11 de agosto de 2010

Mulher de fases...


Vamos deixar a utilidade pública um pouquinho de lado e usar o blog para assuntos pessoais também?
Estarei usando o blog para as duas finalidades, não consigo deixar de lado a idéia que sempre tive dos blogs, uma espécie de diário virtual, apesar de estar adorando compartilhar com vocês as dicas do que tenho aprendido!
Não sei se o blog passa a idéia de que sou uma pessoa super organizada, se for isso, se desfaçam dela... Tenho tentado ser mais organizada a cada dia, mais me falta tempo e disciplina, que são uma das bases para manter uma rotina organizada! Por isso tenho pesquisado e ido em busca de dicas que facilitem manter as coisas em ordem, mesmo com a correria do dia-a-dia!!!
Como o próprio título define, de fato sou uma mulher de fases e não se espantem se amanhã entrarem aqui e encontrarem um blog de moda ou culinária, vocês não erraram de endereço! =)

5 comentários:

  1. Amiga,
    só vc? eu tb sou a mulher de fases! Cada dia quero fazer algo e mudo de ideia!! kkkkkkkkkkk
    Já fiz blog so p rafa, depois so p a vida academica e agora fiz este que posso falar de tudoooooooooooooo.. n dar p ter varios nao rs
    Saudades amigaaaa
    Beijocas
    Lary

    ResponderExcluir
  2. Difícil o blog ter uma unica direção se nem eu consigo ter! Estou sempre querendo varias coisas ao mesmo tempo! Rss...
    Mais gosto disso e não conseguiria ser diferente! =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Sofia

    Vc está de parabéns, seu Blog está muito Lindo!!!
    bjos
    Juliana
    http://mariaenfeitadaloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ô
    nessa coisa de fases nem a lua ganha de mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca achei vc assim muito organizada e sim buscando facilidades para que tudo fique arrumado como vc mesma disse heheeheh

    Eu uso o blog meio como diário mesmo e escrevo sobre tudo hehheh

    Sobre eu blog eu não sei o que ta acontecendo, eu n mudei nada, só tentei te readicionar rsrsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum