12 de julho de 2010

Presente de blogueira

Ganhei esse selinho da amiga mais fashion e antenada que tenho (a propósito, ela foi a principal influenciadora na escolha de meu vestido de noiva)!
Duda do Quinquilharias do Meu Quintal conhece? Se não passa lá que vale a pena!






Mais pra me tornar proprietária dele de fato, preciso seguir algumas regrinhas!

A regra é a seguinte:

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.
2) Diga a data exata do início do seu blog.
3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.

1) Bom, na verdade ESSE blog recomeçou depois que Mari Elsuffi me pediu ajuda para criar um blog. Meu primeiro blog foi criado em 2004 quando estava grávida de Victor, mais infelizmente depois que o Weblogger acabou, perdi todo arquivo e acabei desanimando, na época tinha o intuito de trocar dicas e experiências com outras grávidas e mães, escrevia sobre a gravidez e meus filhotes! Foi uma faze muito especial que ficará marcada pra sempre pelas grandes amigas que fiz através dele (nesse período surgiu as Mães Blogueiras de Salvador)!
Esse começou com uma proposta diferente, falar sobre tudo, mais principalmente sobre mim, o nome Virando Pipoca surgiu depois que eu ouvi um texto lido por Pedro Bial no BBB e acabei me identificando com o momento que estava passando, vontade de mudar, amadurecer, me revelar... Ainda estava na crise dos 30! Rss...
Mais sentia falta de dar uma direção ao blog, então depois de fazer algumas pesquisas na net e comprar livros sobre organização, resolvi mudar o nome dele para "10 Organizando"! Tenho um grande defeito que é querer fazer várias coisas ao mesmo tempo e no fim acabo não fazendo as coisas como eu gostaria! Comecei a fazer um curso de inglês pela net mais me falta tempo e disciplina pra continuar, assim como o curso de Photoshop, curso de fotografia, seriados que comprei e ainda não vi, vários livros que ainda não li, o álbum do casamento que até hoje não terminei de escolher as fotos, além de varias outras coisas que vivo inventando...
Tenho trabalhado das 8 as 20h (as vezes até 22, 24h...) o que me faz ver que já está mais do que na hora de me organizar e ver o que é prioridade pra ser feito no pouco tempo que me resta!
Tenho algumas matérias bem legais garimpadas na net sobre organização, com o tempo irei colocando aqui e contando um pouco como anda minha nova rotina!
Sobre me tornar popular? Nunca tive essa pretensão e acho que não teria como retribuir a atenção dada ao blog pelos visitantes, já me sinto tão ausente com os amigos...

2) dia 10/01/2010 com esse post aqui

3) Paranóias (Vall Fraga) 1° amiga blogueira, confidente e integrante da tripa (eu, ela e Dani (que no momento está desblogada))
    Ser Mãe (Iris Mussi) Amiga, dinda e afilhada! Pessoa mais doce e meiga que conheço
    Simplesmente Mulher (Lary Silva) Amiga querida e mãe de Rafinha, está passando por uma faze muito bacana
    Só Mulherzice (Mari Elsuffi) Mari parece uma boneca! Amiga que atiçou a vontade de ter novamente um blog
    Fashionista Baiana (Bell Pimentel) Acho o blog da Bell muito legal e com dicas ótimas, estou sempre pescando algumas dicas lá

4 comentários:

  1. Oi Ana,

    "Brigadinha" pelo selinho. :) Vou me programar para postá-lo, ok?

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!
    Amei ver meu selinho aqui e particularmante amei essa coisa de vc escolher esse momento para dar tema ao blog!
    Achei muito, mas muito dez mesmo.
    Posso colaborar??
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dudoca, tudo que preciso nesse momento é de colaboração!!! Rss...
    Claro que sim, vou adorar!!! :)

    Por nada Bell, admiro muito seu cantinho Fashionista!!! ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    como é isso?? desculpaaa... so agora que vi! rs
    valeuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum