28 de julho de 2010

Organize a lista do supermercado


Tem coisa mais chata do que fazer lista de supermercado? 
E porque justamente aquilo que estamos precisando tanto não entrou nela? Mais pode apostar que assim que chegar em casa e for arrumar as compras você vai lembrar! 
Nosso "HD" nem sempre funciona como deveria, temos entupido ele com tantas informações que detalhes rotineiros passam despercebidos! 
Meu maior aliado nas compras tem sido um papel preso a geladeira, a cada nova ida ao supermercado, levo ele comigo com todas anotações do que faltou naquela semana e outro em branco é colocado no lugar!

Algumas opções mais sofisticadas:

- Risque rabisque, nesse site por 19,90.


- Um desse é tudo que eu quero! Você acha aqui e custa 15,00.


- Pinguim e geladeira, tudo a ver! Você encontra aqui por 49,90.


- Que tal pintar uma parede com tinta para lousa e escrever com giz?


Para conferir se está tudo na lista, uma boa opção é usar listas prontas que são disponibilizadas em alguns sites!

- SuperFácil (Clique em ver todos os itens disponíveis)
- Site da Abril (para download em excel)
- Precito (em excel) 

Enfim, as opções são muitas pra deixar essa tarefa menos árdua! 








  • 8 comentários:

    1. oi amiga,
      eu tenho um quadro magnético tipo este do pinguim! N só eu anoto, como a menina que trab aqui tb!
      só q acho pouco espaço p a lista do mercado, ai acaba ficando msm como lembrete entre eu e a menina!kkk..
      to um pouco desorganizada ultimamente! Ate as coisas entrarem em eixo aqui com a mudança, a bagunça continuaaaaaaa,rs

      ResponderExcluir
    2. Mudança é assim mesmo Lary, mais logo as coisas estarão em ordem!
      Você viu aquele bloquinho que lindo, quero comprar ou fazer um desse!!! :)
      Bjss

      ResponderExcluir
    3. Suuuuuuuper útil! Eu tenho um caderno, onde tudo fica anotado para sempre. Quando vou ao mercado, pego o caderno e copio só os itens que preciso. Mas agora quero algo lindo e fofo como esses modelos que você colocou! kkkk

      ResponderExcluir
    4. Olá Ana, td bem?

      Amei o seu cantinho, tem dicas bem legais! Já estou te seguindo!

      Beijos

      www.rferragut.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Olá querida!!

      Nossa, esse post é muito bom!
      Amei sua dica.
      A ideia de pintar um pedaço da parede com tinta de lousa é ideal e é um recurso barato...eu gosto de lousa..rsrs.

      Beijocas, Cacá.

      ResponderExcluir
    6. adorei seu blog com dicas de organização hehehehe

      eu ví um na etna que pensei em comprar pra colocar na parede da cozinha e dá pra escrever as coisas que forem faltando e assim ninguem esquece né hehehehaquinho

      ResponderExcluir
    7. Oi...não sei como parei aqui, mas amei!
      Vou te seguir!!!
      Bjs...

      ResponderExcluir
    8. haha
      adorei as dicas
      esse do quadro foi a melhor haha
      achei seu blog bacana
      queria te convida para conhecer o meu tbm e seguir se gostar haha

      http://www.belezadoce.blogspot.com
      beijos

      ResponderExcluir

    Blogger Templates by Blog Forum