22 de janeiro de 2010

Um dia passaram e ficaram!

Bom, eu as chamo de amigas...
Engraçado como os tempos são outros! Minha mãe jamais cogitou conhecer pessoas pela net, muito menos chamá-las de amigas!
Hoje lendo a mensagem que Vall deixou no post anterior, lembrei de como conheci essa figura... Inicialmente trocávamos mensagens nos blogs, estava feliz por encontrar nesse mundo blogueiro uma pessoa de Salvador, mãe e blogueira! Na época eu estava grávida e ela tinha tido filho a pouco tempo, assuntos não faltavam...
A primeira vez que nos vimos foi no meu chá de fraldas, parecia que já nos conhecíamos a anos, tão grande era nossa sintonia!
Depois veio a formação do grupo Mães Blogueiras de Salvador... Nossa, quantos encontros inesquecíveis, festas, amigo secreto... Nesses quase cinco anos muita coisa aconteceu, mais as amizades formadas ali, resistem ao tempo e contratempos!
Com os preparativos para o casamento, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis também na comunidade Noivas de Salvador... Hoje faz pouco mais de um ano que casei e percebo que laços se fortaleceram ainda mais!
Fico feliz por vocês terem passado e ficado!!!

3 comentários:

  1. Aninha amei esse seu texto...me identifiquei nele...realmente essas coisas que acontecem em nossas vidas viram marcas e me sinto feliz em estar nelas...obrigada vc tb por fazer parte.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. A net tb me surpreendeu amiga!Dividi com muitas tanta coisa legal e hoje estamos aí...ainda dividindo muita coisa...
    ainda bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga... q emocao o seu post... Voltei ao tempo em nosso contato e nosso encontro no seu cha de bebe. Nunca imagieni tambem q amigas virtuais um dia se tornariam tao reais em minha vida...
    Adoro vc, perua!!!!!!

    ResponderExcluir

Blogger Templates by Blog Forum